Um RPG de forum extremamente divertido, onde a criatividade é a real força.

EssênciaShinobi : Desconectado

Últimos assuntos

» REGRAS CRIAÇÂO DE JUTSUS
por Bael Qui Dez 07, 2017 8:31 pm

» REGRAS CRIAÇÂO DE ARMA
por Bael Qui Dez 07, 2017 8:21 pm

» [PET] - GATOS
por Bael Qui Dez 07, 2017 8:10 pm

» [PET] - CÃES
por Bael Qui Dez 07, 2017 8:09 pm

» EQUIPAMENTOS NORMAIS
por Bael Qui Dez 07, 2017 8:08 pm

» ARMADURAS NORMAIS
por Bael Qui Dez 07, 2017 8:07 pm

» ARMAS NORMAIS
por Bael Qui Dez 07, 2017 8:06 pm

» REGRAS DE TREINAMENTO
por Bael Qui Dez 07, 2017 4:34 pm

» [FICHA] ADM GERAL BAEL
por Bael Qua Dez 06, 2017 11:59 pm

Os membros mais ativos do mês


    [Kekkei Genkai] Saton

    Compartilhe
    avatar
    Bael

    Masculino
    FICHA
    RANK: Lenda
    Idade: 10.000.000
    Exp.:
    100000/100000  (100000/100000)

    [Kekkei Genkai] Saton

    Mensagem por Bael em Qua Dez 06, 2017 7:33 pm

    Gennin

    Suna - Controle de Areia
    O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
    Requer: ativação em batalha.
    Custo¹: 10 chakra (Ativação)
    Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
    Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
    Duração: Ate o fim da luta.

    Daisan no Me (Terceiro Olho)
    Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou Pó de Ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersar em qualquer localização no comando. A fim de ativá-lo no entanto, o usuário deve fechar um de seus olhos.
    Custo: 20 Chakra
    Causa: =/=
    Duração: Até ser desativado
    Chances de acerto: 100%

    Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto)
    Descrição: É um truque onde o usuário usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma o usuário pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra.
    Custo: 10 Chakra
    Causa: =/=
    Duração: Até ser desativado
    Chances de acerto: 100%

    Suna Bunshin (Clone de Areia)
    Descrição:Esta técnica é usada para criar clones em forma de si mesmo ou outros, utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterada instantaneamente na areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca e um chamariz.
    Nota: Máximo de 5 clones
    Custo: 5 Chakra por clone
    Causa: =/=
    Duração: Até ser destruído

    Pilar de Areia
    Descrição: O usuário envolve a metade inferior de seu corpo na areia e manipula a areia para suspende-lo e manobrar-se no ar em altas velocidades. A areia mantém o contato com o solo, criando assim uma formação semelhante a um pilar.
    Custo: 10 Chakra
    Causa: =/=
    Duração: 1 turno

    Suna no Kanchi (Sensoriamento de Areia)
    Descrição: Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ele. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis.
    Custo: 10 Chakra
    Causa: Detecção do oponente
    Duração: 1 turno

    Sinal de Areia
    Descrição:O usuário pode dar a alguém uma pequena parte de sua areia, que foi criada para assumir uma forma específica quando estivesse separados. Gaara deu para Jiraiya um pouco da areia, que tomou a forma de um sinal de cessar-fogo temporário para as tropas de Sunagakure.
    Custo: 10 Chakra
    Causa: Comunicação à distância
    Duração: Até ser desativado

    Córrego de Areia
    Descrição:O usuário reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.
    Custo: 15 Chakra
    Causa: -5 Resistência oponente
    Duração: 1 turno

    Chuunin

    Suna no Tate (Escudo de areia)
    Descrição: Quando o usuário está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo.
    Custo: 20 Chakra
    Causa: Defesa absoluta
    Duração: 1 turno
    Limite: 1 vez por combate

    Sabaku Kyu (Caixão de Vinculação de Areia)
    Descrição:Com sua capacidade de controlar a areia, o usuário pode matar seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Funeral do Deserto.
    Custo: 20 Chakra
    Causa: Oponente imóvel por 1 turno
    Duração: 1 turno
    Limite: Duas vezes por combate

    Sabaku Soso(Funeral do Deserto)
    Descrição: O usuário faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Caixão de Vinculação de Areia, tornando-o capturado no local. O usuário, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça do usuário.
    Nota: Necessita Sabaku Kyu utilizado no mesmo turno
    Custo: 40 Chakra
    Causa: -10% HP oponente
    Duração: 1 turno
    Limite: Uma vez por combate

    Suna no Yoroi (Armadura de Areia)
    Descrição: Usando esta técnica, o usuário pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional se seu Escudo de Areia falhar. Combinados, esses dois são conhecidos como "Defesa Absoluta". Embora bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Escudo de Areia, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é absorver o impacto canalizado até o corpo do usuário durante a batalha. Outra fraqueza é o peso adicional da areia o que leva a uma diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
    Custo: 30 Chakra
    Causa: +20 Resistência; -10 Agilidade usuário
    Duração: Até ser desativado

    Bala de Areia
    Descrição: O usuário forma uma pequena esfera feita de Areia e a comprime para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que pode deixá-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos.
    Custo: 20 Chakra
    Causa: +25 Dano
    Duração: 1 turno

    Suna Shigure(Garoa de Areia)
    Descrição:Após a coagulação juntando a areia em incontáveis pedaços pequenos, o usuário usa-os para atacar um inimigo de todas as direções. Porque todos os grumos de areia são controlados por chakra, é possível iniciar um ataque, sem quaisquer ângulos mortos. Esta técnica é frequentemente usada como isca na batalha, distraindo um oponente, deixando-o vulnerável a um ataque de baixo. Para que isso funcione, o inimigo é forçado primeiro a olhar para cima com a chuva de areia, simultaneamente trazendo seu campo de atividades sob controle do usuário. Em seguida, uma jogada ousada é feita a partir de debaixo dos pés. Para garantir que a chuva atinja seu alvo, pode ser combinado com a Caixão de Vinculação de Areia para imobilizar o alvo.
    Custo: 20 Chakra
    Causa: +20 Dano
    Duração: 1 turno
    Limite: 1 vez por combate

    Acampamento da Parede de Areia
    Descrição:Gaara invoca uma série de pilares sólidos de areia.
    Custo: 25 Chakra
    Causa: +20 Dano
    Duração: 1 turno
    Limite: Duas vezes por combate

    Jounnin

    Ryusa Bakuryu (Fluxo da Cachoeira de Areia Movediça)
    Descrição:Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o oponente em um oceano de areia. A partir da areia que o usuário carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e minerais no subsolo em um grande mar de areia e manipula-a como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar furioso causa uma série de danos por si só, mas pode-se tirar mais proveito da areia para um segundo e um terceiro assalto consecutivo. O usuário pode controlar a areia, permitindo-lhe atacar seu oponente, enquanto ele tenta fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de mudar a paisagem. Ela é geralmente seguida por uma técnica de esmagamento de área para matar o oponente preso.
    Custo: 60 Chakra
    Causa: +30 Dano; -10 resistência oponente
    Duração: 1 turno
    Limite: 1 vez por combate

    Kusa Boheki (Parede Protetiva de Areia Aérea)
    Descrição:Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante, suspenso no ar. Composto por uma grande quantidade de areia rica em minerais, dando uma grande resistência a tal. Além disso, a areia tem a sua força defensiva aumentada pelo chakra fluindo através dela. Ele era forte o suficiente para proteger Sunagakure do C3 de Deidara.
    Custo: 50 Chakra
    Causa: Defesa absoluta
    Duração: 1 turno
    Limite: 1 vez por combate

    Rendan: Suna Shigure (Tiros Sucessivos: Chuvisco de Areia)
    Descrição:A versão mais forte da Garoa de Areia de Gaara. Gaara cria dezenas de balas de areia que ele usa para atacar o inimigo.
    Custo: 40 Chakra
    Causa: +40 Dano
    Duração: 1 turno
    Limite: 1 vez por combate

    Jounnin de Elite

    Suna Arare(Granizo de Areia)
    Descrição:Uma versão em maior escala da técnica Rendan Suna Shigure, o usuário reúne sua areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, como formações e depois os deixa cair do céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande área, tornando difícil de esquivar. Como a Garoa de Areia original, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostas a um ataque oriundo de baixo.
    Custo: 60 Chakra
    Causa: +60 Dano
    Duração: 1 turno
    Limite: 1 vez por combate

    Sabaku: Hando (Deserto: Mão)
    Descrição:O usuário usa sua areia para criar mãos, que podem ser usadas para vários fins, incluindo a trituração, captura e contenção de inimigos ou outros alvos. O brilho desta técnica é a força e o tamanho ou o volume pelo qual o usuário cria. Com seu tamanho que rivaliza com a de uma besta de cauda. Uma vez que os braços capturam ou bloqueiam seu alvo, é quase impossível de se libertar, e deve recorrer a outros métodos. Esta técnica foi forte o suficiente para parar completamente as correntes de chakra da Estátua Demoníaca.
    Custo: 70 Chakra
    Causa: +50 Dano
    Duração: 2 Turnos
    Limite: 1 vez por combate

    Pedregulho de Areia Explosiva
    Descrição:O usuário condensa sua areia em várias rochas flutuantes. Quando formado, ele pode usá-los tanto como projéteis ou como explosivos, colocando-o aonde quiser quando um adversário se aproxima deles.
    Custo: 60 Chakra
    Causa: +50 Dano; -10 Resistência oponente
    Duração: 1 turno
    Limite: 1 vez por combate

    Sabaku Ro (Prisão de Vinculação de Areia)
    Descrição:Um ninjutsu de captura. Usando areia comum, um espaço perfeitamente hermético é criado, em que o inimigo é capturado. Uma enorme quantidade de areia envolve completamente o alvo de todas as direções e captura-o. A velocidade, a dureza, e do âmbito da areia dependem da quantidade de chakra vertido sobre ela. O usuário pode ajustar as propriedades da areia para o tamanho e as características do alvo. Não importa se o alvo está no chão ou voando no ar, é quase impossível escapar desta técnica. No entanto, mesmo se alguém escapa com sucesso a partir dela, o usuário pode facilmente usar uma de suas técnicas ofensivas, como o Caixão de Vinculação de Areia, para atacar imediatamente o alvo.
    Custo: 50 Chakra
    Causa: Prisão do oponente por 2 turnos
    Duração: 1 turno
    Limite: 1 vez por combate

    Sabaku Taiso (Cachoeira do Funeral Imperial de Areia)
    Descrição: A técnica tem funções semelhantes ao seu Funeral do Deserto, exceto em uma escala muito maior. Com o desenvolvimento dos poderes de Gaara, ele ganhou mais controle sobre o ambiente nas proximidades. Esmagando pedras e seixos no chão, ele pode criar areia mais utilizável. Depois de concentrar o seu poder, ele usa sua técnica do Fluxo da Cachoeira de Areia Movediça para cobrir o meio ambiente na areia. Em seguida, ele coloca suas mãos no chão e faz com que a areia se contraia e endureça, assim esmagando tudo o que está cobrindo.
    Nota: Necessita Ryusa Bakuryu utilizado no mesmo turno
    Custo: 60 Chakra
    Causa: -30% HP oponente
    Duração: 1 turno
    Limite: Uma vez por combate

    Sannin

    Corpo de Areia
    Descrição:O usuário transforma seu próprio corpo em areia, ou simplesmente partes dele. Enquanto está na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias se alongando em uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.
    Nota: O usuário não pode atacar enquanto está nesta forma
    Custo: 150 chakra
    Causa: O usuário se torna intangível.
    Duração: 3 turnos
    Limite: 1 vez por combate

    Gokusa Maiso (Prisão do Funeral de Areia)
    Descrição:O usuário usando sua habilidade de manipular a areia, afrouxa o chão abaixo do inimigo e pega-o em um redemoinho de areia. O inimigo engolido afunda até duzentos metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros se aplica pressão sobre todo o seu corpo, por isso, eles não podem sequer se contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em uma profundidade tão extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não de asfixia, então a partir do fato de que todos os seus ossos se quebram.
    Custo: 200 Chakra
    Causa: +100 Dano; -30 REsistência oponente;
    Causa²: Prisão do oponente por 1 turno
    Duração: 1 turno
    Limite: 1 vez por combate

    Shin Sabaku Soso(Verdadeiro Funeral da Cachoeira de Areia)
    Descrição:O usuário enterra-se em uma enorme quantidade de areia, criando assim um clone gigante feito de areia que vai fazer tudo o que o usuário enterrado faz. O gigante prende o inimigo e explode, esmagando o inimigo. A explosão é tão grande que ele envia uma onda de choque no campo de batalha.
    Nota: A técnica explode ao ser desativada
    Custo: 200 Chakra
    Causa: +50 Dano; -50 Resistência;
    Causa (explosão): +100 Dano;
    Duração: 3 turnos
    Limite: 1 vez por combate

      Data/hora atual: Sab Abr 21, 2018 9:36 pm