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    MODELO - FICHA

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    Bael

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    FICHA
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    MODELO - FICHA

    Mensagem por Bael em Qua Dez 06, 2017 2:05 pm

    Nome do Personagem:
    Gênero: Masc. ou Fem.
    Idade do Personagem: (min. 10 max. 21)
    Aldeia: -
    Clã/Kekkei Genkai: (Coloque apenas o nome).AQUI
    Elemento: escolha um (Suiton, Doton, Fuuton, Raiton e Katon).
    História: Seja breve, porém deve conter, no mínimo, 5 linhas.
    Objetivos: -
    Pesonalidade:-

    Se quiser coloque uma imagem de seu personagem aqui.

    Ninjutsus Acadêmicos:


    Kai (Cancelar)
    Descrição:Um jutsu que
    destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
    chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
    um genjutsu.
    Custo: 3 de chakra
    Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
    Duração: 1 turno
    Chance de acerto: 80%


    Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
    Descrição:Você
    consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
    seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
    informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
    Custo: 3 chakra por carta.
    Causa: Adquire informações sobre o oponente
    Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
    Chance de acerto: 65%


    Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
    Descrição:Técnica
    básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
    podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
    acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
    Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
    Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
    Custo: 1 chakra para 3 bushins
    Causa: Cria clones irreais
    Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
    Chance de acerto: 75%


    Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
    Descrição:Habilidade
    básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
    de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
    Custo: 2 de chakra
    Causa: Escapa de um jutsu do oponente
    Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
    Duração: 1 turno
    Chance de acerto: 75%


    Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
    Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
    Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
    Custo: 1 chakra
    Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
    Duração: Até o usuario desejar
    Chance de acerto: 95%


    Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
    Descrição:Jutsu
    comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
    lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
    chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
    há ninguém alí.
    Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
    Custo: 1 chakra
    Causa: Se camufla na paisagem
    Duração: 3 turnos
    Chance de acerto: 85%

    Equipamentos:


    Kunai
    Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
    Causa: 5 dano


    Fios de Aço
    Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.


    Shuriken
    Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
    Causa: 5 dano

    Atributos Para saber mais sobre os atributos.

    Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
    No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

    Ninjutsus: - técnicas de manipulação de chakra(técnicas gerais e reais).
    Ninjutsus elementais: - habilidade com certos elementos.
    Iryo ninjutsus: - Habilidades médicas.
    Taijutsus: - Habilidades corpor a corpo.
    Genjutsus: - Habilidade para criar ou, não cair, em ilusões.
    Kenjutsu: - Habilidades com armas (Ex. Espadas, Leque, etc.)
    Kuchiyose no Jutsu: - Habilidades de controle de invocações.
    Fuuinjutsu: - Habilidades com selos.

    Podem excluir, ou não, as descrições acima!!

    Vantagens e Desvantagens: "O somatório de pontos deve ser igual a 0 ou negativo(se quiser)" AQUI

    Vantagens:
    Desvantagens

    Atributos físicos: Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. Serão 30 pontos para distribuir na confecção de sua ficha.

    Força: Representa a força física do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando Taijutsus em um turno.
    Resistência: Representa a resistência física do personagem. O valor diminui o total de dano recebido pelo usuário em um turno.
    Habilidade: Representa a habilidade manual e do controle de chakra do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando ninjutsus e armas em um turno.
    Agilidade: Representa a velocidade de movimento do personagem.[/color]
    Inteligência: Representa a capacidade mental do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando genjutsus e ao total de HP recuperado por iryo ninjutsus em um turno.


    HP = Força x 5  + Resistência x 5
    CP = Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 +  Habilidade x 2

    Código:

    [b]Nome do Personagem:[/b]
    [b]Gênero:[/b] Masc. ou Fem.
    [b]Idade do Personagem:[/b] (min. 10 max. 21)
    [b]Aldeia:[/b] -
    [b]Clã/Kekkei Genkai:[/b] (Coloque apenas o nome).[url=http://rpgessenciashinobi.forumeiros.com/t2-clas-kekkei-genkai-metamorfose#2][color=#FF0000]AQUI[/color][/url]
    [b]Elemento:[/b] escolha um (Suiton, Doton, Fuuton, Raiton e Katon).
    [b]História:[/b] Seja breve, porém deve conter, no mínimo, 5 linhas.
    [b]Objetivos:[/b] -
    [b]Pesonalidade:[/b]-

    Se quiser coloque uma imagem de seu personagem aqui.

    [spoiler="Ninjutsus Acadêmicos"]
    [img(200px,154px)]http://images.uncyc.org/pt/b/b6/Jushibari.jpg[/img]
    Kai (Cancelar)
    Descrição:Um jutsu que
    destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
    chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
    um genjutsu.
    Custo: 3 de chakra
    Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
    Duração: 1 turno
    Chance de acerto: 80%

    [img(200px,154px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110402013724/naruto/es/images/thumb/4/4b/Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja.png/300px-Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja.png[/img]
    Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
    Descrição:Você
    consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
    seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
    informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
    Custo: 3 chakra por carta.
    Causa: Adquire informações sobre o oponente
    Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
    Chance de acerto: 65%

    [img(200px,154px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c3/T%C3%A9cnica_de_Clonagem.PNG/revision/latest?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br[/img]
    Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
    Descrição:Técnica
    básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
    podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
    acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
    Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
    Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
    Custo: 1 chakra para 3 bushins
    Causa: Cria clones irreais
    Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
    Chance de acerto: 75%

    [img(200px,154px)]http://www.narutogt.it/files/gallerie/utenti/usr-1201//tecnica%20della%20sostituzione.jpg[/img]
    Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
    Descrição:Habilidade
    básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
    de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
    Custo: 2 de chakra
    Causa: Escapa de um jutsu do oponente
    Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
    Duração: 1 turno
    Chance de acerto: 75%

    [img(200px,154px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140505173341/naruto/pt-br/images/thumb/a/ad/Henge.PNG/500px-Henge.PNG[/img]
    Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
    Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
    Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
    Custo: 1 chakra
    Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
    Duração: Até o usuario desejar
    Chance de acerto: 95%

    [img(200px,154px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/denaruto3/images/e/ee/Meisagakure_no_jutsu.png/revision/latest?cb=20100913170359&path-prefix=de[/img]
    Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
    Descrição:Jutsu
    comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
    lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
    chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
    há ninguém alí.
    Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
    Custo: 1 chakra
    Causa: Se camufla na paisagem
    Duração: 3 turnos
    Chance de acerto: 85%[/spoiler]

    [spoiler="Equipamentos"]
    [img]http://andreablog.files.wordpress.com/2008/03/kunai.png[/img]
    Kunai
    Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
    Causa: 5 dano

    [img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]
    Fios de Aço
    Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

    [img]http://andreablog.files.wordpress.com/2008/03/shuriken.png[/img]
    Shuriken
    Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
    Causa: 5 dano[/spoiler]

    [size=14][b]Atributos[/b][/size] [url=http://narutofasex.forumeiros.com/t4328-regra-atributos-novos#51932]Para saber mais sobre os atributos.[/url]

    [b]Artes Ninja:[/b] Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
    No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

    Ninjutsus: - técnicas de manipulação de chakra(técnicas gerais e reais).
    Ninjutsus elementais: - habilidade com certos elementos.
    Iryo ninjutsus: - Habilidades médicas.
    Taijutsus: - Habilidades corpor a corpo.
    Genjutsus: - Habilidade para criar ou, não cair, em ilusões.
    Kenjutsu: - Habilidades com armas (Ex. Espadas, Leque, etc.)
    Kuchiyose no Jutsu: - Habilidades de controle de invocações.
    Fuuinjutsu: - Habilidades com selos.

    Podem excluir, ou não, as descrições acima!!

    [b]Vantagens e Desvantagens:[/b] "O somatório de pontos deve ser igual a 0 ou negativo(se quiser)" [url=http://rpgessenciashinobi.forumeiros.com/t3-vantagens-e-desvantagens#3][color=#FF0000]AQUI[/color][/url]

    [b]Vantagens:[/b]
    [b]Desvantagens[/b]

    [b]Atributos físicos:[/b] Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. Serão 30 pontos para distribuir na confecção de sua ficha.

    Força: Representa a força física do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando Taijutsus em um turno.
    Resistência: Representa a resistência física do personagem. O valor diminui o total de dano recebido pelo usuário em um turno.
    Habilidade: Representa a habilidade manual e do controle de chakra do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando ninjutsus e armas em um turno.
    Agilidade: Representa a velocidade de movimento do personagem.[/color]
    Inteligência: Representa a capacidade mental do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando genjutsus e ao total de HP recuperado por iryo ninjutsus em um turno.


    HP = Força x 5  + Resistência x 5
    CP = Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 +  Habilidade x 2[/color]

      Data/hora atual: Qui Jun 21, 2018 7:03 pm