Gennin
Ninpou - Mazeru no Jutsu (Técnica da Fusão)
Descrição: O usuário consegue se fundir com qualquer material sólido que queira. Usando este jutsu, o usuário pode se fundir com outro objeto e tomar em suas propriedades, para evitar qualquer dano. Tal como se fundir a uma arvore e tomar as propriedades da madeira resistente. Com esta técnica o usuário transfere parte de seus olhos a outros lugares assim vendo em um local extremamente longe do outro ou ouvindo caso faça a fusão da orelha. Pode esquivar de ataques escapando através da fusão e pode executar ataques surpresas assim também. Ela lhe permite fundir seu corpo com o solo, da flora e viajar a uma velocidade muito alta. Sua casca de plantas insectívoras, como tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e veios d'água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é totalmente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninja tipo sensorial. Isso faz com que este jutsu perfeito para espionagem.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até o fim do combate;
Kagero (Efêmero)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.
Custo: 10 Chakra
Causa: Aumento da percepção do usuário
Duração: 1 turno
Koura no Dionei (Carapaça da Dioneia) nível 1
Descrição: Através da carapaça na parte superior de seu corpo, o usuário defende-se de ataques altamente perigosos fechando-a podendo fazer a absorção deles através da mesma. Ainda com essa carapaça o usuário pode absorver corpos com o Karada no Kuuin e se eles estiverem vivos o usuário ganha os jutsus deles. Essa carapaça também pode cortar vários tipos de matéria. A carapaça se assemelha a uma Dionaea muscipula ou Dioneia popularmente.
Nota: Neste nível a carapaça não cancela técnicas
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Resistência usuário
Duração: Até o fim do combate
Gravação de Eventos
Descrição: Esta é uma capacidade sem nome possuída pelo Zetsu Negro que permite gravar eventos que ele testemunhou pessoalmente. Quando usado em conjunto com a sua técnica assinatura Efêmera, Zetsu Negro pode recolher dados de batalhas sem ser detectado.
Custo: 10 Chakra
Causa: Gravação de eventos na memória, que podem ser exibidos posteriormente
Duração: 1 turno
Chuunin
Koura no Dionei (Carapaça da Dioneia) nível 2
Descrição: Através da carapaça na parte superior de seu corpo, o usuário defende-se de ataques altamente perigosos fechando-a podendo fazer a absorção deles através da mesma. Ainda com essa carapaça o usuário pode absorver corpos com o Karada no Kuuin e se eles estiverem vivos o usuário ganha os jutsus deles. Essa carapaça também pode cortar vários tipos de matéria. A carapaça se assemelha a uma Dionaea muscipula ou Dioneia popularmente.
Nota: Necessita Koura no Dionei (Carapaça da Dioneia) nível 1 ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Bodi Henkou - Yuuki Baindau (Modificação Corporal - Pasta Orgânica)
Descrição: O usuário se transforma em uma espécie de pasta orgânica que é curável tanto para ele e para aliados. Além de ser curável ela repõe a massa corporal perdida.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 HP
Duração: 1 turno
Limite: Três vezes por combate
Jinkaku Bumon (Divisão de Personalidade)
Descrição: O usuário sendo um ser de dupla personalidade, é capaz de dividir seu corpo em duas partes (Yin e Yang), para obter vantagem em certas ocasiões.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até o usuário se reunir novamente
Tsuuchin no Jutsu (Técnica da Comunicação)
Descrição: Essa técnica permite que cada metade do usuário possa se comunicar independente da distância. Usando as raízes do solo para enviar as mensagens, o usuário pode se fundir com o solo e comunicar-se com sua metade separada.
Nota: Necessita Jinkaku Bumon ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: Comunicação entre ambas as metades do usuário
Duração: =/=
Jounnin
Koura no Dionei (Carapaça da Dioneia) nível 3
Descrição: Através da carapaça na parte superior de seu corpo, o usuário defende-se de ataques altamente perigosos fechando-a podendo fazer a absorção deles através da mesma. Ainda com essa carapaça o usuário pode absorver corpos com o Karada no Kuuin e se eles estiverem vivos o usuário ganha os jutsus deles. Essa carapaça também pode cortar vários tipos de matéria. A carapaça se assemelha a uma Dionaea muscipula ou Dioneia popularmente.
Nota: Necessita Koura no Dionei (Carapaça da Dioneia) nível 1 ativado
Custo: 60 Chakra
Causa: Cancela ninjutsus usados contra o usuário
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por combate
Houshi no Jutsu (Técnica dos Esporos)
Descrição: Nesse jutsu, após se dividir em 2 com o Jinkaku Bumon, o usuário se transforma em um tipo de pasta orgânica com o Bodi Henkou - Yuuki Baindau e gruda em seus oponentes, podendo sugar o chakra de certos indivíduos e guardar para si mesmo ou dar chakra às pessoas afetadas.
Nota: Necessita Jinkaku Bumon ativado
Nota²: Necessita Bodi Henkou - Yuuki Baindau usado no mesmo turno
Custo: =/=
Causa: -40 Chakra oponente por turno
Causa²: +40 Chakra usuário ou vítima por turno
Duração: 2 Turnos
Limite: Duas vezes por combate
Houshi Bunshin (Clone de Esporos)
Descrição: Após o uso do Houshi no Jutsu e já com chakra absorvido, o usuário é capaz de criar clones a partir dos esporos soltos por ele. Tanto os que estão sugando chakra nas pessoas quanto os que já foram retirados, todos podem ser usados para serem os clones. Esses clones, após absorver o chakra das pessoas, podem andar e lutar como versões inteiras do usuário, apesar de serem apenas a metade branca dele.
Custo: 25 Chakra por clone
Causa: =/=
Duração: Até serem destruídos
Jounnin Especial
Ninpou - Taren Niku (Arte Ninja - Técnica da Metralhadora de Carne)
Descrição: Após dividir-se em dois com o Jinkaku Bumon, seu lado esquerdo solta várias bolas brancas em direção ao oponente, caso uma acerte o oponente ela começará a sugar o chakra do mesmo, quanto mais ela sugar mais ela vai crescer e mais difícil ficará para se livrar dela podendo até matar por falta de respiração.
Nota: Necessita Jinkaku Bumon ativado
Nota²: Necessita Bodi Henkou - Yuuki Baindau usado no mesmo turno
Custo: 60 Chakra
Causa: -60 Chakra oponente por turno
Causa²: +60 Chakra usuário por turno
Duração: 1 Turno (execução) 3 Turnos (bolas)
Limite: Uma vez por combate
Rinji Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone Especial)
Descrição: O usuário cria um clone perfeito de um shinobi tendo todas as suas características, técnicas e habilidades. Esse clone é dezenas de vezes mais resistente que clones normais podendo resistir a diversos ataques, diferente dos clones das sombras e outros clones que somem com apenas um golpe. E diferente do Shouten no Jutsu em que o clone tem apenas 30% do poder do ninja, este possui 100% de suas habilidades.
Nota: Necessita de uma amostra do DNA do shinobi a ser clonado
Nota²: Se faz apenas 1 clone
Custo: 50% Chakra usuário
Causa: =/=
Duração: Até ser destruído
Limite: 1 vez por combate
Sannin
Técnica de Revestimento do Zetsu Negro
Descrição: Uma habilidade possuída pelo Zetsu Negro, permitindo-lhe revestir um alvo de sua escolha. Ao revestir o corpo de um alvo, ele é capaz de executar uma variedade de feitos: Ele é capaz de controlar o alvo. Enquanto no controle do corpo do alvo, que é capaz de utilizar as suas técnicas, bem como a sua kekkei genkai. Ele pode absorver o chakra do alvo, e ele pode mostrar ao alvo eventos que ele gravou.
Custo: 50 Chakra por turno
Causa: Controle do corpo do alvo
Duração: Até ser solto
Karada no Kuuin (Técnica da Absorção de Corpos)
Descrição: O usuário é capaz de absorver, para dentro de si, corpos de cadáveres visando não deixar pistas nem vestígios. Podendo usar os jutsus da vítima caso ainda esteja viva.
Nota: Oponente precisa estar com 10% ou menos de Hp para ser absorvido vivo
Nota²: Pode possuir as técnicas de duas pessoas absorvidas no máximo por vez
Custo: 300 Chakra
Causa: +300 HP usuário;
Causa²(vivo): O usuário aprende todas as técnicas da vítima
Causa³(vivo): Morte do oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Ta Rinji Bunshin no Jutsu (Técnica dos Mútiplos Clones Especiais)
Descrição: É como o Rinji Bunshin no Jutsu só que nessa variação o usuário cria inúmeros clones com a semelhança dele e que provavelmente utilizam as técnicas dele.
Custo: 10% Chakra do usuário para cada clone
Causa: Cria Rinji Bunshins do usuário
Duração: Até serem destruídos
Chances de acerto: 100%
Shiro-Zetsu no Juuman (Cem Mil Zetsus Brancos)
Descrição: O Exército de Zetsus Brancos é composto por 100.000 exemplares da meia branca de Zetsu, que é usado como principal força Akatsuki militar durante a quarta grande Guerra Mundial Shinobi. Incontáveis Zetsus brancos são feitos a partir de uma fonte externa de chakra. Madara usa o chakra das bijuus seladas para criar o exército de Zetsus brancos. Ao contrário do lado branco original, que é apenas metade de um Zetsu, eles têm uma face completa, com direito adequadamente definidos braços e pernas. Como o Zetsu original, eles são menos capazes de usar o Kagero para viajar pelos objetos.
Custo: 10 Chakra para cada 100 Clones
Causa: =/=
Duração: Até serem destruídos
Chances de acerto: 100%
Ninpou - Mazeru no Jutsu (Técnica da Fusão)
Descrição: O usuário consegue se fundir com qualquer material sólido que queira. Usando este jutsu, o usuário pode se fundir com outro objeto e tomar em suas propriedades, para evitar qualquer dano. Tal como se fundir a uma arvore e tomar as propriedades da madeira resistente. Com esta técnica o usuário transfere parte de seus olhos a outros lugares assim vendo em um local extremamente longe do outro ou ouvindo caso faça a fusão da orelha. Pode esquivar de ataques escapando através da fusão e pode executar ataques surpresas assim também. Ela lhe permite fundir seu corpo com o solo, da flora e viajar a uma velocidade muito alta. Sua casca de plantas insectívoras, como tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e veios d'água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é totalmente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninja tipo sensorial. Isso faz com que este jutsu perfeito para espionagem.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até o fim do combate;
Kagero (Efêmero)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.
Custo: 10 Chakra
Causa: Aumento da percepção do usuário
Duração: 1 turno
Koura no Dionei (Carapaça da Dioneia) nível 1
Descrição: Através da carapaça na parte superior de seu corpo, o usuário defende-se de ataques altamente perigosos fechando-a podendo fazer a absorção deles através da mesma. Ainda com essa carapaça o usuário pode absorver corpos com o Karada no Kuuin e se eles estiverem vivos o usuário ganha os jutsus deles. Essa carapaça também pode cortar vários tipos de matéria. A carapaça se assemelha a uma Dionaea muscipula ou Dioneia popularmente.
Nota: Neste nível a carapaça não cancela técnicas
Custo: 20 Chakra
Causa: +10 Resistência usuário
Duração: Até o fim do combate
Gravação de Eventos
Descrição: Esta é uma capacidade sem nome possuída pelo Zetsu Negro que permite gravar eventos que ele testemunhou pessoalmente. Quando usado em conjunto com a sua técnica assinatura Efêmera, Zetsu Negro pode recolher dados de batalhas sem ser detectado.
Custo: 10 Chakra
Causa: Gravação de eventos na memória, que podem ser exibidos posteriormente
Duração: 1 turno
Chuunin
Koura no Dionei (Carapaça da Dioneia) nível 2
Descrição: Através da carapaça na parte superior de seu corpo, o usuário defende-se de ataques altamente perigosos fechando-a podendo fazer a absorção deles através da mesma. Ainda com essa carapaça o usuário pode absorver corpos com o Karada no Kuuin e se eles estiverem vivos o usuário ganha os jutsus deles. Essa carapaça também pode cortar vários tipos de matéria. A carapaça se assemelha a uma Dionaea muscipula ou Dioneia popularmente.
Nota: Necessita Koura no Dionei (Carapaça da Dioneia) nível 1 ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Bodi Henkou - Yuuki Baindau (Modificação Corporal - Pasta Orgânica)
Descrição: O usuário se transforma em uma espécie de pasta orgânica que é curável tanto para ele e para aliados. Além de ser curável ela repõe a massa corporal perdida.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 HP
Duração: 1 turno
Limite: Três vezes por combate
Jinkaku Bumon (Divisão de Personalidade)
Descrição: O usuário sendo um ser de dupla personalidade, é capaz de dividir seu corpo em duas partes (Yin e Yang), para obter vantagem em certas ocasiões.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até o usuário se reunir novamente
Tsuuchin no Jutsu (Técnica da Comunicação)
Descrição: Essa técnica permite que cada metade do usuário possa se comunicar independente da distância. Usando as raízes do solo para enviar as mensagens, o usuário pode se fundir com o solo e comunicar-se com sua metade separada.
Nota: Necessita Jinkaku Bumon ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: Comunicação entre ambas as metades do usuário
Duração: =/=
Jounnin
Koura no Dionei (Carapaça da Dioneia) nível 3
Descrição: Através da carapaça na parte superior de seu corpo, o usuário defende-se de ataques altamente perigosos fechando-a podendo fazer a absorção deles através da mesma. Ainda com essa carapaça o usuário pode absorver corpos com o Karada no Kuuin e se eles estiverem vivos o usuário ganha os jutsus deles. Essa carapaça também pode cortar vários tipos de matéria. A carapaça se assemelha a uma Dionaea muscipula ou Dioneia popularmente.
Nota: Necessita Koura no Dionei (Carapaça da Dioneia) nível 1 ativado
Custo: 60 Chakra
Causa: Cancela ninjutsus usados contra o usuário
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por combate
Houshi no Jutsu (Técnica dos Esporos)
Descrição: Nesse jutsu, após se dividir em 2 com o Jinkaku Bumon, o usuário se transforma em um tipo de pasta orgânica com o Bodi Henkou - Yuuki Baindau e gruda em seus oponentes, podendo sugar o chakra de certos indivíduos e guardar para si mesmo ou dar chakra às pessoas afetadas.
Nota: Necessita Jinkaku Bumon ativado
Nota²: Necessita Bodi Henkou - Yuuki Baindau usado no mesmo turno
Custo: =/=
Causa: -40 Chakra oponente por turno
Causa²: +40 Chakra usuário ou vítima por turno
Duração: 2 Turnos
Limite: Duas vezes por combate
Houshi Bunshin (Clone de Esporos)
Descrição: Após o uso do Houshi no Jutsu e já com chakra absorvido, o usuário é capaz de criar clones a partir dos esporos soltos por ele. Tanto os que estão sugando chakra nas pessoas quanto os que já foram retirados, todos podem ser usados para serem os clones. Esses clones, após absorver o chakra das pessoas, podem andar e lutar como versões inteiras do usuário, apesar de serem apenas a metade branca dele.
Custo: 25 Chakra por clone
Causa: =/=
Duração: Até serem destruídos
Jounnin Especial
Ninpou - Taren Niku (Arte Ninja - Técnica da Metralhadora de Carne)
Descrição: Após dividir-se em dois com o Jinkaku Bumon, seu lado esquerdo solta várias bolas brancas em direção ao oponente, caso uma acerte o oponente ela começará a sugar o chakra do mesmo, quanto mais ela sugar mais ela vai crescer e mais difícil ficará para se livrar dela podendo até matar por falta de respiração.
Nota: Necessita Jinkaku Bumon ativado
Nota²: Necessita Bodi Henkou - Yuuki Baindau usado no mesmo turno
Custo: 60 Chakra
Causa: -60 Chakra oponente por turno
Causa²: +60 Chakra usuário por turno
Duração: 1 Turno (execução) 3 Turnos (bolas)
Limite: Uma vez por combate
Rinji Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone Especial)
Descrição: O usuário cria um clone perfeito de um shinobi tendo todas as suas características, técnicas e habilidades. Esse clone é dezenas de vezes mais resistente que clones normais podendo resistir a diversos ataques, diferente dos clones das sombras e outros clones que somem com apenas um golpe. E diferente do Shouten no Jutsu em que o clone tem apenas 30% do poder do ninja, este possui 100% de suas habilidades.
Nota: Necessita de uma amostra do DNA do shinobi a ser clonado
Nota²: Se faz apenas 1 clone
Custo: 50% Chakra usuário
Causa: =/=
Duração: Até ser destruído
Limite: 1 vez por combate
Sannin
Técnica de Revestimento do Zetsu Negro
Descrição: Uma habilidade possuída pelo Zetsu Negro, permitindo-lhe revestir um alvo de sua escolha. Ao revestir o corpo de um alvo, ele é capaz de executar uma variedade de feitos: Ele é capaz de controlar o alvo. Enquanto no controle do corpo do alvo, que é capaz de utilizar as suas técnicas, bem como a sua kekkei genkai. Ele pode absorver o chakra do alvo, e ele pode mostrar ao alvo eventos que ele gravou.
Custo: 50 Chakra por turno
Causa: Controle do corpo do alvo
Duração: Até ser solto
Karada no Kuuin (Técnica da Absorção de Corpos)
Descrição: O usuário é capaz de absorver, para dentro de si, corpos de cadáveres visando não deixar pistas nem vestígios. Podendo usar os jutsus da vítima caso ainda esteja viva.
Nota: Oponente precisa estar com 10% ou menos de Hp para ser absorvido vivo
Nota²: Pode possuir as técnicas de duas pessoas absorvidas no máximo por vez
Custo: 300 Chakra
Causa: +300 HP usuário;
Causa²(vivo): O usuário aprende todas as técnicas da vítima
Causa³(vivo): Morte do oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Ta Rinji Bunshin no Jutsu (Técnica dos Mútiplos Clones Especiais)
Descrição: É como o Rinji Bunshin no Jutsu só que nessa variação o usuário cria inúmeros clones com a semelhança dele e que provavelmente utilizam as técnicas dele.
Custo: 10% Chakra do usuário para cada clone
Causa: Cria Rinji Bunshins do usuário
Duração: Até serem destruídos
Chances de acerto: 100%
Shiro-Zetsu no Juuman (Cem Mil Zetsus Brancos)
Descrição: O Exército de Zetsus Brancos é composto por 100.000 exemplares da meia branca de Zetsu, que é usado como principal força Akatsuki militar durante a quarta grande Guerra Mundial Shinobi. Incontáveis Zetsus brancos são feitos a partir de uma fonte externa de chakra. Madara usa o chakra das bijuus seladas para criar o exército de Zetsus brancos. Ao contrário do lado branco original, que é apenas metade de um Zetsu, eles têm uma face completa, com direito adequadamente definidos braços e pernas. Como o Zetsu original, eles são menos capazes de usar o Kagero para viajar pelos objetos.
Custo: 10 Chakra para cada 100 Clones
Causa: =/=
Duração: Até serem destruídos
Chances de acerto: 100%