Nome do Personagem:
Gênero: Masc. ou Fem.
Idade do Personagem: (min. 10 max. 21)
Aldeia: -
Clã/Kekkei Genkai: (Coloque apenas o nome).AQUI
Elemento: escolha um (Suiton, Doton, Fuuton, Raiton e Katon).
História: Seja breve, porém deve conter, no mínimo, 5 linhas.
Objetivos: -
Pesonalidade:-
Se quiser coloque uma imagem de seu personagem aqui.
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:
Ninjutsus: - técnicas de manipulação de chakra(técnicas gerais e reais).
Ninjutsus elementais: - habilidade com certos elementos.
Iryo ninjutsus: - Habilidades médicas.
Taijutsus: - Habilidades corpor a corpo.
Genjutsus: - Habilidade para criar ou, não cair, em ilusões.
Kenjutsu: - Habilidades com armas (Ex. Espadas, Leque, etc.)
Kuchiyose no Jutsu: - Habilidades de controle de invocações.
Fuuinjutsu: - Habilidades com selos.
Podem excluir, ou não, as descrições acima!!
Vantagens e Desvantagens: "O somatório de pontos deve ser igual a 0 ou negativo(se quiser)" AQUI
Vantagens:
Desvantagens
Atributos físicos: Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. Serão 30 pontos para distribuir na confecção de sua ficha.
Força: Representa a força física do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando Taijutsus em um turno.
Resistência: Representa a resistência física do personagem. O valor diminui o total de dano recebido pelo usuário em um turno.
Habilidade: Representa a habilidade manual e do controle de chakra do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando ninjutsus e armas em um turno.
Agilidade: Representa a velocidade de movimento do personagem.[/color]
Inteligência: Representa a capacidade mental do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando genjutsus e ao total de HP recuperado por iryo ninjutsus em um turno.
HP = Força x 5 + Resistência x 5
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade x 2
Gênero: Masc. ou Fem.
Idade do Personagem: (min. 10 max. 21)
Aldeia: -
Clã/Kekkei Genkai: (Coloque apenas o nome).AQUI
Elemento: escolha um (Suiton, Doton, Fuuton, Raiton e Katon).
História: Seja breve, porém deve conter, no mínimo, 5 linhas.
Objetivos: -
Pesonalidade:-
Se quiser coloque uma imagem de seu personagem aqui.
- Ninjutsus Acadêmicos:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
- Equipamentos:
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:
Ninjutsus: - técnicas de manipulação de chakra(técnicas gerais e reais).
Ninjutsus elementais: - habilidade com certos elementos.
Iryo ninjutsus: - Habilidades médicas.
Taijutsus: - Habilidades corpor a corpo.
Genjutsus: - Habilidade para criar ou, não cair, em ilusões.
Kenjutsu: - Habilidades com armas (Ex. Espadas, Leque, etc.)
Kuchiyose no Jutsu: - Habilidades de controle de invocações.
Fuuinjutsu: - Habilidades com selos.
Podem excluir, ou não, as descrições acima!!
Vantagens e Desvantagens: "O somatório de pontos deve ser igual a 0 ou negativo(se quiser)" AQUI
Vantagens:
Desvantagens
Atributos físicos: Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. Serão 30 pontos para distribuir na confecção de sua ficha.
Força: Representa a força física do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando Taijutsus em um turno.
Resistência: Representa a resistência física do personagem. O valor diminui o total de dano recebido pelo usuário em um turno.
Habilidade: Representa a habilidade manual e do controle de chakra do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando ninjutsus e armas em um turno.
Agilidade: Representa a velocidade de movimento do personagem.[/color]
Inteligência: Representa a capacidade mental do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando genjutsus e ao total de HP recuperado por iryo ninjutsus em um turno.
HP = Força x 5 + Resistência x 5
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade x 2
- Código:
[b]Nome do Personagem:[/b]
[b]Gênero:[/b] Masc. ou Fem.
[b]Idade do Personagem:[/b] (min. 10 max. 21)
[b]Aldeia:[/b] -
[b]Clã/Kekkei Genkai:[/b] (Coloque apenas o nome).[url=http://rpgessenciashinobi.forumeiros.com/t2-clas-kekkei-genkai-metamorfose#2][color=#FF0000]AQUI[/color][/url]
[b]Elemento:[/b] escolha um (Suiton, Doton, Fuuton, Raiton e Katon).
[b]História:[/b] Seja breve, porém deve conter, no mínimo, 5 linhas.
[b]Objetivos:[/b] -
[b]Pesonalidade:[/b]-
Se quiser coloque uma imagem de seu personagem aqui.
[spoiler="Ninjutsus Acadêmicos"]
[img(200px,154px)]http://images.uncyc.org/pt/b/b6/Jushibari.jpg[/img]
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
[img(200px,154px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110402013724/naruto/es/images/thumb/4/4b/Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja.png/300px-Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja.png[/img]
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
[img(200px,154px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c3/T%C3%A9cnica_de_Clonagem.PNG/revision/latest?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br[/img]
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
[img(200px,154px)]http://www.narutogt.it/files/gallerie/utenti/usr-1201//tecnica%20della%20sostituzione.jpg[/img]
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
[img(200px,154px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140505173341/naruto/pt-br/images/thumb/a/ad/Henge.PNG/500px-Henge.PNG[/img]
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
[img(200px,154px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/denaruto3/images/e/ee/Meisagakure_no_jutsu.png/revision/latest?cb=20100913170359&path-prefix=de[/img]
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%[/spoiler]
[spoiler="Equipamentos"]
[img]http://andreablog.files.wordpress.com/2008/03/kunai.png[/img]
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
[img]http://2img.net/i/fa/pbucket.gif[/img]
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
[img]http://andreablog.files.wordpress.com/2008/03/shuriken.png[/img]
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano[/spoiler]
[size=14][b]Atributos[/b][/size] [url=http://narutofasex.forumeiros.com/t4328-regra-atributos-novos#51932]Para saber mais sobre os atributos.[/url]
[b]Artes Ninja:[/b] Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:
Ninjutsus: - técnicas de manipulação de chakra(técnicas gerais e reais).
Ninjutsus elementais: - habilidade com certos elementos.
Iryo ninjutsus: - Habilidades médicas.
Taijutsus: - Habilidades corpor a corpo.
Genjutsus: - Habilidade para criar ou, não cair, em ilusões.
Kenjutsu: - Habilidades com armas (Ex. Espadas, Leque, etc.)
Kuchiyose no Jutsu: - Habilidades de controle de invocações.
Fuuinjutsu: - Habilidades com selos.
Podem excluir, ou não, as descrições acima!!
[b]Vantagens e Desvantagens:[/b] "O somatório de pontos deve ser igual a 0 ou negativo(se quiser)" [url=http://rpgessenciashinobi.forumeiros.com/t3-vantagens-e-desvantagens#3][color=#FF0000]AQUI[/color][/url]
[b]Vantagens:[/b]
[b]Desvantagens[/b]
[b]Atributos físicos:[/b] Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. Serão 30 pontos para distribuir na confecção de sua ficha.
Força: Representa a força física do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando Taijutsus em um turno.
Resistência: Representa a resistência física do personagem. O valor diminui o total de dano recebido pelo usuário em um turno.
Habilidade: Representa a habilidade manual e do controle de chakra do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando ninjutsus e armas em um turno.
Agilidade: Representa a velocidade de movimento do personagem.[/color]
Inteligência: Representa a capacidade mental do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando genjutsus e ao total de HP recuperado por iryo ninjutsus em um turno.
HP = Força x 5 + Resistência x 5
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade x 2[/color]