RPG Naruto - Essência Shinobi

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um RPG de forum extremamente divertido, onde a criatividade é a real força.

EssênciaShinobi : Desconectado

Últimos assuntos

» REGRAS CRIAÇÂO DE JUTSUS
por Bael Qui Dez 07, 2017 8:31 pm

» REGRAS CRIAÇÂO DE ARMA
por Bael Qui Dez 07, 2017 8:21 pm

» [PET] - GATOS
por Bael Qui Dez 07, 2017 8:10 pm

» [PET] - CÃES
por Bael Qui Dez 07, 2017 8:09 pm

» EQUIPAMENTOS NORMAIS
por Bael Qui Dez 07, 2017 8:08 pm

» ARMADURAS NORMAIS
por Bael Qui Dez 07, 2017 8:07 pm

» ARMAS NORMAIS
por Bael Qui Dez 07, 2017 8:06 pm

» REGRAS DE TREINAMENTO
por Bael Qui Dez 07, 2017 4:34 pm

» [FICHA] ADM GERAL BAEL
por Bael Qua Dez 06, 2017 11:59 pm

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

    [Ninjutsu AV] Choujuu Giga

    Bael
    Bael


    Masculino
    FICHA
    RANK: Lenda
    Idade: 10.000.000
    Exp.:
    [Ninjutsu AV] Choujuu Giga Left_bar_bleue100000/100000[Ninjutsu AV] Choujuu Giga Empty_bar_bleue  (100000/100000)

    [Ninjutsu AV] Choujuu Giga Empty [Ninjutsu AV] Choujuu Giga

    Mensagem por Bael Qua Dez 06, 2017 7:45 pm

    Ninpou - Choujuu Giga (Arte Ninja - Pergaminho da Super Besta)
    Descrição: O usuário pinta com seu pincel molhado de tinta especial fundida com chakra e seu pergaminho especial o que ele quer. No momento em que o pincel, através do qual o chakra flui, é removido e o desenho terminado, as imagens desenhadas saltarão do pergaminho e agirão de acordo com a vontade do usuário. Imitando a vida, as feras movem-se com a vontade e sentimentos colocados no pincel. A maior característica da Arte Ninja Choujuu Giga é que dependendo da fera desenhada, vários efeitos podem ser obtidos.
    Nota: Necessita possuir pincel e pergaminhos para realizar
    Custo: 10 Chakra para tudo que criar
    Causa: +10 Dano para tudo que criar
    Duração: Até o fim do combate

    Ninpou - Sumi Bushin (Arte Ninja - Clone de tinta)
    Descrição:Este clone, feito a partir de uma pequena quantidade de tinta carragando chakra, é diferente dos clones normais já que tem substância e massa real, tornando-se difícil de se perceber. No que diz respeito ás muitas missões da Anbu Ne que envolvem coisas como ataques surpresas, infiltração e assasinato, esta técnica é extremamente útil.
    Custo: 5 Chakra por clone
    Causa: =/=
    Duração: Até serem destruídos

    Ninpou - Sumi Ratto (Arte Ninja - Ratos de Tinta)
    Descrição: Por não usar estradas para viajar, o rato é imperceptível, tornando-o mais adequado, não apenas para buscas, mas também para a entrega de informações obstidas nos campos inimigos. Além disso, se desenhar um elevado número de ratos, torna-se possível realizar um número de buscas impraticáveis para uma pessoa só. O usuário desenha ratos que servem para farejar inimigos ou outras coisas assim encontrando-as. Caso não haja o cheiro do inimigo, os ratos se espalham por uma área considerável. Eles tabém podem importunar o inimigo subindo no corpo deles e mordendo, embora não cause muito dano eles distraem o oponente para o usuário realizar um ataque fatal. Os ratos expressam curiosidade, sentimento que se coloca neles.
    Custo: 10 Chakra
    Causa: Localização do oponente
    Duração: 1 turno

    Chuunin

    Ninpou - Sumi (Arte Ninja - Leão de Tinta)
    Descrição: O usuário desenha um leão e dá vida a ele com o Ninpou • Choujuu Giga. Esse leão faz combos com o Sumi Taka (Falcão de Tinta), além de atacar em grupo caso haver mais de um leão. Ele possui um impacto feroz e dentes afiados. Sua face expressa raiva demasiada. Desenhando várias imagens, o número de feras personificadas também aumenta.
    Custo: 15 Chakra por leão
    Causa: +15 Dano por leão
    Duração: 1 turno

    Ninpou - Sumi Taka (Arte Ninja - Falcão de Tinta)
    Descrição: Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados. Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de reconhecimentos a viagem em alta velocidade. O usuário também consege fazer pássaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos chakra Este desenho expressa uma face séria.
    Nota: Limite de apenas 1 grande pássaro
    Custo (Grande pássaro): 20 Chakra
    Custo (Pequeno pássaro): 5 Chakra cada
    Dano (Grande pássaro): +20 Dano
    Dano (Pequeno pássaro): +10 Dano cada
    Duração (Grande pássaro): Até ser destruído
    Duração (Pequeno pássaro): 1 turno

    Jounnin

    Ninpou - Sumi Hebi (Arte Ninja - Cobra de Tinta)
    Descrição: As cobras podem ser usadas como cordas para prender alguém. Com a habilidade de entrar silenciosamente mesmo através de pequenas fendas, elas também podem ser utilizadas para fins de assasinato mordendo seu inimigo com seus dentes afiados além de imobilizá-los. Quando em grupo, elas executam o Sumi Narashi. A cobra é um animal traidor, traiçoeiro e acima de tudo sedento por sangue e vingança, o usuário colca essas emoções nesse desenho.
    Custo: 40 Chakra
    Causa: Oponente imóvel por 1 turno
    Duração: 1 turno
    Limite: 2 vezes por combate

    Ninpou - Sumigasumi (Arte Ninja - Névoa de tinta)
    Descrição: Envolvendo o corpo do usuário em uma tinta tingida com chakra, e ocultando-se dos olhos de seus perseguidores. Uma técnica mais adequada para missões da Anbu Ne que exigem sigilo. O usuário ainda pode rapidamente deixar o campo de batalha para sua segurança. Com esta técnica o usuário fica muito rápido em combate, podendo transportar-se com uma Katana dando voltas no inimigo e cortando-o com a espada, como é muito rápido seria impossivel desviar desse ataque sem o sharingan e além disso o oponente nao sabe a localização do usuário para atacá-lo. Semelhante ao jutsu Shushin no jutsu. Quando criada em torno do corpo do usuário, ela cria uma eficaz cortina de fumaça despistando os vestígios.
    Custo: 45 Chakra
    Causa: +20 Agilidade usuário
    Duração: 1 turno
    Limite: 2 vezes por combate

    Jounnin Especial

    Ninpou - Sumi Narashi (Arte Ninja - Fluxo de Tinta)
    Descrição: O usuário abre um de seus pergaminhos especiais e uma tinta especial fundida com chakra sai dele a tinta entra no solo e sai em baixo do oponente com alta velocidade surpreendendo e tomando a forma de cobras de tinta que se enroscam no inimigo prendendo-o. Se o inimigo usar alguma técnica para escapar do jutsu, não vai adiantar,pois as cobras se forman novamente e depois o mesmo jutsu não vai surtir efeito já que elas ganham uma imunidade contra ele. Elas são bastante resistentes por possuirem uma quantidade alta de chakra.Este jutsu pode ser feito até na água, isso se deve ao fato de que a tinta por ter chakra não é absorvida pela água,é como se o chakra formasse uma barreira para proteger a tinta.
    Custo: 60 Chakra
    Causa: Oponente imóvel por 2 turnos
    Duração: 1 turno
    Limite: Uma vez por combate

    Sannin

    Ninpou - Sumi Shawau (Arte Ninja - Chuveiro de Tinta)
    Descrição: O nome aparenta dizer que é um chuveiro de tinta, mas é uma combinação de vários desenhos que caem do céu dando razão ao nome, pois é como a água cai do chuveiro ou do céu. O usuário desenha dezenas de leões que vão em direção ao céu e voltam a terra em direção ao inimigo com impacto e velocidade assim fazendo uma cratera no chão. Em seguida, o usuário desenha um dragão que finaliza explodindo no inimigo.
    Custo: 150 Chakra
    Causa: +100 Dano; -50 Resistência oponente
    Duração: 1 turno
    Limite: Uma vez por combate

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:43 pm