Gennin
Jinton no Jutsu (Tecnica de Liberação da Velocidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o ninja adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 de Chakra a Ativação
Causa: Dobra a agilidade do usuário
Duração: Até final da batalha.
Jounnin de Elite
Jinton - Hayai Konbo (Elemento Agilidade - Combo Veloz)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários o ninja, utilizando o Jinton, vibra as moleculas do seu corpo a grandes velocidades. Isto proporciona-lhe uma velocidade incrivel, esquivando-se de golpes facilmente. Utilizando a sua velocidade o ninja acerta nos seus oponentes com golpes rápidos multiplas vezes num espaço de tempo reduzido. Esta técnica é particularmente eficaz contra ninjas que atacom usando sobretudo a força.
Custo: 80 chakra
Efeitos¹: +100 Agilidade
Efeitos²: +45 dano
Duração: 3 Turnos
Nota: O dano so acontece no 1° Turno a Agilidade fica ate a tecnica acabar.
Limite: So pode ser usado uma vez em combate.[/color]
O Usuários desse kekkei têm 30 pontos a mais em AGI.
Jinton no Jutsu (Tecnica de Liberação da Velocidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o ninja adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 de Chakra a Ativação
Causa: Dobra a agilidade do usuário
Duração: Até final da batalha.
Jounnin de Elite
Jinton - Hayai Konbo (Elemento Agilidade - Combo Veloz)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários o ninja, utilizando o Jinton, vibra as moleculas do seu corpo a grandes velocidades. Isto proporciona-lhe uma velocidade incrivel, esquivando-se de golpes facilmente. Utilizando a sua velocidade o ninja acerta nos seus oponentes com golpes rápidos multiplas vezes num espaço de tempo reduzido. Esta técnica é particularmente eficaz contra ninjas que atacom usando sobretudo a força.
Custo: 80 chakra
Efeitos¹: +100 Agilidade
Efeitos²: +45 dano
Duração: 3 Turnos
Nota: O dano so acontece no 1° Turno a Agilidade fica ate a tecnica acabar.
Limite: So pode ser usado uma vez em combate.[/color]
O Usuários desse kekkei têm 30 pontos a mais em AGI.