Um RPG de forum extremamente divertido, onde a criatividade é a real força.

EssênciaShinobi : Desconectado

Últimos assuntos

» REGRAS CRIAÇÂO DE JUTSUS
por Bael Qui Dez 07, 2017 8:31 pm

» REGRAS CRIAÇÂO DE ARMA
por Bael Qui Dez 07, 2017 8:21 pm

» [PET] - GATOS
por Bael Qui Dez 07, 2017 8:10 pm

» [PET] - CÃES
por Bael Qui Dez 07, 2017 8:09 pm

» EQUIPAMENTOS NORMAIS
por Bael Qui Dez 07, 2017 8:08 pm

» ARMADURAS NORMAIS
por Bael Qui Dez 07, 2017 8:07 pm

» ARMAS NORMAIS
por Bael Qui Dez 07, 2017 8:06 pm

» REGRAS DE TREINAMENTO
por Bael Qui Dez 07, 2017 4:34 pm

» [FICHA] ADM GERAL BAEL
por Bael Qua Dez 06, 2017 11:59 pm

Os membros mais ativos do mês


    [Kekkei Genkai] Jiton(Areia de Ferro)

    Compartilhe
    avatar
    Bael

    Masculino
    FICHA
    RANK: Lenda
    Idade: 10.000.000
    Exp.:
    100000/100000  (100000/100000)

    [Kekkei Genkai] Jiton(Areia de Ferro)

    Mensagem por Bael em Qua Dez 06, 2017 7:30 pm

    Gennin

    Satetsu - Mochila de Areia de Ferro
    A areia de ferro é um elemento especial no qual deve ser carregado pelo usuario,então para isso foi inventada a mochila de areia de ferro,ela vai nas costas do oponente e habilita o usuario a poder usar a areia de ferro em qualquer lugar.
    Requer: Ativação em batalha
    Custa: ===
    Efeitos: Liberação de Jutsus em qualquer lugar de batalhas.
    Duração: Até o fim do combate.

    Satetsu - Controle de Areia
    O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
    Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
    Custo¹: 10 chakra (Ativação)
    Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
    Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
    Duração: Ate o fim da luta.

    Chuunin

    Satetsu Hi (Asas de Areia de Ferro)
    Descrição: Manipulando o Satetsu, um par de asas feitas de pó de ferro surgem nas costas do usuário, assim ele pode levitar e voar.
    Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
    Causa: +15% chances de acerto (O usuario pode voar)
    Duração: 3 turnos
    Limite: Duas vezes por combate

    Satetsu - Defesa da Areia de Ferro
    O usuario com sua areia de ferro monta uma incrivel defesa que por ela nada passa e acerta o seu dono,essa defesa é absoluta nada passa por ela enquanto tiver ativa.
    Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
    Custa: 25 Chakra
    Efeitos: Defesa Absoluta
    Duração: 1 Turno
    Limite: Duas vezes por combate

    Satetsu Shouju (Espinhos de Areia de Ferro)
    O ninja utiliza uma considerável quantidade da areia de ferro para apunhalar o inimigo. Ele pode também lançar os espinhos no ar, e jogá-los contra o oponente, do ar para o solo.
    Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
    Custo: 30 chakra
    Efeitos: +25 dano
    Duração: 1 turno

    Jounnin

    Satetsu Makyu Mihui (Espelho Ferro corporal)
    Usuario consegue fazer com que partes de seu corpos virem ferro, assim ele pode se transformar por inteiro em ferro para refletir ataques inimigos.
    Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
    Nota: Jutsu de Armadilha
    Custa: 45 chakra
    Efeitos: Defesa Absoluta; Reflete o dano que seria causado pela metade para o oponente
    Duração: 1 turno

    Satetsu Kyuu (Caixão de Areia de Ferro)
    Descrição: O ninja faz com que a areia de ferro envolva e encasule o inimigo num casulo de areia bastante compacto (o suficiente para causar fraturas ósseas e desintegração das moléculas corporais. Usado para possibilitar o "Satetsu Sousou".
    Custa: 45 chakra
    Causa: Oponente Imóvel por 1 Turno
    Limite: So pode ser usado uma vez por combate
    Duração: 1 turno

    Satetsu Fuyuu (Areia de Ferro Flutuante)
    Descrição: O ninja faz uma nuvem de Satetsu levitar, tornando-a densa o bastante para manter um ou dois ninjas flutuando sobre ela.
    Custo: 30 de chakra
    Efeitos: +25 de dano em jutsus de satetsu
    Duração: 1 turno

    Kanashibari no Satetsu (Paralisação Corporal pela Areia de Ferro)
    Descrição: O shinobi espalha areia de ferro no ar e logo o mesmo poderá ser respirado por algum oponente, caso ele respire o adversário ficará paralisado.
    Custo: 35 de chakra
    Efeitos: Oponente paralisado por 2 turnos
    Duração: 2 turnos
    Limite: Uma vez por combate

    Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro)
    Descrição: O usuario levita a Areia de Ferro, deixando a no alto, em seguida molda agulhas gigantes com ela e faz com que elas caiam e acertem o inimigo em uma velocidade absurda.
    Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
    Custa: 50 chakra
    Causa: +45 dano (Oponente imóvel por 1 turno)
    Duração: 1 turno

    Satestu no Jimen (Chão de Areia de Ferro)
    Descrição: O shinobi cria um terreno completamente feito de areia de ferro.
    Custo: 40 de chakra
    Efeitos: +40 de dano em jutsus de satetsu
    Duração: 3 turnos
    Limite: Uma vez por combate

    Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro)
    O usuario levita a Areia de Ferro, deixando a no alto, em seguida molda agulhas gigantes com ela e faz com que elas caiam e acertem o inimigo em uma velocidade absurda.
    Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
    Custa: 50 chakra
    Efeitos: +40 dano; Oponente imóvel por 1 turno;
    Duração: 1 turno

    Jounnin de Elite

    Satetsu Varen Shou (Pancada de Veneno da Areia de Ferro)
    O ninja cria uma bola enorme de areia de ferro no céu e a arremeça no adversário, quando está bem perto do inimigo, a bola de divide em agulhas envenenadas, atingindo certeiramente o oponente. Este movimento, tanto causa danos, como envenena o inimigo.
    Nota: Jutsu Ofensivo/Aflição
    Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
    Custo: 75 chakra
    Efeitos¹: +50 dano (1 turno)
    Efeitos²: -20HP do oponente (3 turnos)
    Limite: Uma vez por combate

    Satetsu Suigen (Imã Corporal)
    Descrição: Ao levantar uma das mãos, o usuário pode magnetizar objetos e armas de metal do inimigo trazendo até ele ou controlar o objeto de metal e mandar de volta pro inimigo.
    Custo: 50 chakra
    Efeitos: Desarma o inimigo, ou usa armas do oponente contra ele mesmo.
    Duração: 1 turno

    Satetsu Sousou (Funeral da Areia de Ferro)
    Descrição: Após o "Satetsu Kyuu", o ninja fecha a mão e faz com que a areia de ferro constrita o oponente. É um jutsu fatal se atingir o corpo inteiro.
    Nota: Melhorias não afetam essa técnica
    Nota²: Não pode ser usado se a técnica Funeral Destruidor da Areia de Ferro já tenha sido usada no combate.
    Condição: Satetsu Kyuu Ativado
    Custo: 75 chakra
    Causa: -30%HP do oponente
    Consequência: Desativa Controle da Areia de Ferro
    Duração: 1 turno
    Limite: So pode ser usado uma vez por combate.

    Satetsu Kesshu (Bloco de Ferro)
    Descrição: Blocos de varios tamanhos e formatos, são lançados em direção aos inimigos, em várias sequencias de ataques.
    Nota: Ao atingir o oponente, os blocos se transformam novamente em areia de ferro.
    Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
    Custo: 80 chakra
    Efeitos: +65 dano
    Duração: 1 turno

    Satetsu Raishin (Deus Trovão da Areia de Ferro)
    Descrição: O ninja cria estacas de areia de ferro e finca um bom número delas ao redor do oponente. O atrito com o ar faz com que as estacas criem eletricidade, que salta para o inimigo. Se ele tentar usar ninjutsu do tipo Raiton, o as estacas neutralizam o ataque.
    Requer: Mochila de Areia de Ferro Ativada
    Custa: 80 chakra
    Causa: Defesa Absoluta (Contra Jutsus de Raiton)
    Duração: 2 turnos
    Limite: So pode ser usado uma vez por combate

    Sannin

    Satetsu Saigofu (Onda de Ferro)
    Usuario consegue fazer varias ondas de ferro como a avalanche que o Gaara faz, só que bem maior.
    Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
    Custa: 95 Chakra
    Efeitos: +80 dano, -25 Resistencia.
    Duração: 1 Turno.
    Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.

    Satetsu Bakuryuu (Avalanche de Areia de Ferro Movediça)
    Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche de areia de ferro com a intenção de soterrar o inimigo, É praticamente indefensável.
    Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
    Custo: 85 chakra
    Efeitos: +40 dano em jutsus de areia de ferro
    Duração: 2 turnos
    Nota: O usuário fica apto para utilizar Mesatetsu Sou.

    Satetsu Kaihou (Lei do Mundo da Areia de Ferro)
    Descrição: Manipulando o Satetsu em enormes quantidades, o usuário cria um intrincado padrão de pontas e protuberâncias semelhantes a raízes no ar, muito fechadas. Então essas raízes caem rapidamente na forma de estacas, impalando ou perfurando o inimigo. O ataque é tão rápido que é quase impossível de se desviar de todas elas.
    Custo: 110 chakra
    Efeitos: +100 de dano
    Duração: 1 turno
    Limite: Uma vez por combate

    Satetsu Shoukuan (Floresta de Espinhos da Areia de Ferro)
    O ninja usa a areia espalhada no chão para criar muitos espinhos de ferro para ferir seriamente o oponente e pode também prendê-lo usando o restante da areia do chão.
    Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
    Custo: 110 chakra
    Efeitos: +90 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
    Consequência: Desativa a Mochila de Areia de Ferro
    Limite: Uma vez por combate
    Duração: 1 turno

    Mesatetsu Sou (Funeral Destruidor da Areia de Ferro)
    Após cercar todo o local com areia de ferro usando o "Satetsu Bakuryuu", o inimigo é engolido por ela praticamente morrendo instantaneamente.
    Nota¹: Melhorias não afetam essa técnica
    Nota²: Não pode ser usado se a técnica Satetsu Sousou já tenha sido usada no combate
    Condição: Satetsu Bakuryuu Ativado
    Custo: 120 chakra
    Causa: -65%HP do oponente
    Consequência: Desativa Controle da Areia de Ferro
    Duração: 1 turno
    Limite: Uma vez por combate

      Data/hora atual: Seg Ago 20, 2018 11:00 pm